MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO- ENCARREGADO DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE DIPLOMAS-CD 14 de Marco de 2014.


back-top

AVISO CONCURSO PÚBLICO

No. REF. 005/CP/AAP/DNRH/III/2014

Posição: ENCARREGADO DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE DIPLOMAS

Grau: D (Tecnico Profissional)                   

Categoria: Agente  Administração  Pública                                     No. Vagas: 1 Vaga

Duracao:      6 Messes (renovavel)                                                               Tipo de Concurso: Público

Local de Trabahlo: Direção Nacional Ensino Superior Universitario, Ministério da Educação                                                                   

 

Tarefas e Responsabilidades:

  1. Responsável por coordenar, gerir as atividades de avaliação e certificação de diplomas dos docentes universitários;
  2. Assumir a função de  trabalho de natureza operacional, designadamente, no funcionamento de programas e atividades no âmbito de gestão administração dessiminação, avaliação e certificação de diplomas dos docentes universitários que pretendem ter acesso ao regime de Carreira docente de acordo com a Lei organica do Ministério da Educação e o Plano Estratégico  Nacional da Educação;
  3. Assegurando que, os programas aprovados sejam bem implementadas de acordo com as regras em vigor e específicamente o Estatuto de Regime de Carreira Docente Universitária;
  4. Responsável na introdução de dados dos docentes aprovados, recolher, analisar, verificar e certificar os diplomas após  o processo de avaliação no âmbito da carreira docente;
  5. Fazer outro trabalho conforme a instrução do director e empenhar sua funcao com responsabilidade.

Qualificações:

  • Habilitação Literaria: Mínimo Licenciatura na área de Administração Publica, Recursos Humanos e nas áreas relevantes;
  • Esperiência de servico:            Mínimo dois anos (2) com experiência de trabalho na  Administração Pública ou no sector Privado;
  • Curso de especialização necessário, idiomas: Tétum, Português e Inglês (seria uma optima opção);
  • Bom Comportamento e Nacionalidade Timorense.

Documentos aplicação:

  1. Carta de apresentação do candidato;
  2. Curriculum Vitae;
  3. Fotocopia Bilhete de Identidade (Cartão Eleitoral);
  4. Certificado de Habilitações e outros documentos relevantes.

Datas: as candidaturas devem ser entregues a partir do dia 03 ate 14 de Marco de 2014.

Para os interesados, por favor entrega sua aplicação na Direção Nacional de Recursos Humanos, Ministério da Educação, Rua Vila Verde, Dili.  ( Contacto no. Telemovel 77341381)

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s