MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO-ASSESSOR NACIONAL (INSTALAÇÃO DE DADOS DO ENSINO SUPERIOR ONLINE)-CD 14 de Marco de 2014.


back-top

 

AVISO CONCURSO PÚBLICO

 

No. REF 001/CP/AAP/DNRH/III/2014

 

ASSESSOR NACIONAL  (INSTALAÇÃO DE DADOS DO ENSINO SUPERIOR ONLINE)

 

A Direção Nacional do Ensino Superior Universitario (DNESU) foi atribuida competências e funções na execução e implementação da politica educativa na área do ensino superior e na administração, organização do sistema do ensino superior universtário.

 

O sistema de publicação online constitui uma ferramenta poderosa para a divulgação electrónica  e o acesso aberto online as  informações. A Direção Nacional do Ensino Superior Universitario no exercício das suas funções pretende desenvolver uma plata forma online do Ensino Superior.

 

O Gabinete de Bases de Dados Online tem a função de estabelecer o programa online, que permita introduzir os dados do ensino superior,em particular dados dos docentes, estudantes, o casdastral de todas as instituições do ensino superior acreditadas no país e estrangeiro incluindo outras informações relevantes no contexto do ensino superior.

 

Para garantir a execução desta tarefa são exigidas habilidades específicas em particular, bom  conhecimento  sobre as redes de Computadores,  domínio no uso do programa PHp e My Sql, programa java Skrip, Visual Basic e Microsoft Visual Studio. Para além das habilidades mencionadas, o pessoal deve possuir capacidades para trabalhar em equipa gerir o trabalho de acordo com plano previsto e sujeito as regras em vigor e a politica do Ministério da Educação.

 

Qualificações:

 

  • Habilitação Literaria: Licenciatura na área de Engenharia Informática
  • Possuir experiência após formação académica (em anos): Mínimo dois anos (2) na área de informática na  Administração Publica ou no sector Privado
  • Esperiência de servico:            Mínimo dois anos (2) na área das finanças e orçamento na  Administração Pública ou no sector Privado;
  • Curso de especialização necessário, idiomas: Tétum, Português e Inglês.

 

ESTA VAGA SÓ PODE APLICAR PARA CIDADÃO TIMORENSE PARA OS AMBOS SEXOS.

 

Datas: as candidaturas devem ser entregues a partir do dia 03 ate 14 de Marco de 2014.

 

Para os interesados, por favor entrega sua candidatura/papelados na Direção Nacional de Recursos Humanos, Ministério da Educação, Rua Vila Verde, Dili.

 

( Contacto no. Telemovel 77341381) 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s